Baloiço

segunda-feira, setembro 04, 2006

Já escrevia qualquer coisa


Tenho andado um bocado desligada do mundo virtual, habitualmente só ligo este objecto para ver se já se decidiram a dar-me uma oportunidade de emprego =)
Esta semana tambem fui d férias para o Algarve - Portimão, que pelos vistos tem tido grandes progressos! Já vou passar lá férias desde muito pequena e desde então as mudanças são enormes, ano após ano. E ainda bem que é assim...
De regresso a casa dormi uma noite em Vila Nova de Mil Fontes, que apesar de mais pequenina tem paisagens e um ambiente fantástico. A foto foi tirada a janela de uma loja de artesanato de lá e o gato é mesmo real!!!
Por último uma nova visita ao oceanário...os peixes até já m devem conhecer =)


Depois desta lufada de ar fresco, resta-me regressar á rotina...

7 Comments:

  • At 13:57, Blogger Vera said…

    Olá!Antes de mais, obrigado pela tua visita ao meu cantinho.Ainda bem que gostaste.Em relação a fios com aplicação em feltro ainda não fiz nenhum, mas estou com ideias de fazer alguma coisa agora para a nova colecção.
    Adorei o teu espaço!Muita inspiração...Volta sempre!Beijocas!:)

     
  • At 09:05, Blogger amigona avó e a neta princesa said…

    Tudo de bom para ti... deixo um beijo de amizade virtual...

     
  • At 14:47, Blogger * Ju * said…

    bem vinda de volta :)
    espero que esteja tudo bem, e que a rotina traga boas surpresas :)

    beiju grande***

     
  • At 11:05, Blogger Carlota said…

    Olá! Gostei muito do teu blog se quiseres passa um destes dias pelo meu.

     
  • At 16:02, Blogger Squeezy said…

    este blogue está cheio de pó. Ninguem trata dele.

    PS: aproveita enquanto não tens de trabalhar. pois qdo trabalhares, vais querer estar como estás agora :*

     
  • At 17:04, Blogger Ana said…

    O bichinho devia estar bem confortável... :)
    Bem vinda!

     
  • At 15:26, Blogger Carmim said…

    A imagem está fantástica! =)
    Confesso que sou fã de Vila Nova de Mil Fontes.. não sei, costumo ir lá todos os anos e não me farto daquele ambiente.
    E férias é muito bom, arejaste as ideias e voltas com outro ânimo!
    Mas não nos abandones tanto tempo, sentimos falta de te ver baloiçar..

     

Enviar um comentário

<< Home