Baloiço

domingo, maio 28, 2006

Novidades??

E mais uma vez o ENEE foi uma semaninha de boa vida: concertos, sol, mar e diversão...mais uma vez apercebi-me que somos tantos, mas tantos, que até tremo quando penso que tenho de começar a procurar emprego :(
Alguém nos viu no Levanta-te e Ri??? Se viram devem ter ficado com uma pequena "Grande" ideia!
( só esclarecer que foi na praia da Galé, mas ao pé de Tróia e não no Algarve)

Festa á parte e como ver televisão não tem sido um dos meus hábitos nestes dias, fiquei chocada ao saber que apesar de tanta euforia, bandeiras, músicas e manifestações de apoio, a nossa selecção de sub-21 não tem tido uma prestação de que nos possamos orgulhar...espero assim que a selecção A se porte bem melhor, senão o nosso "patriotismo" acaba por ser alvo de uma avalanche e lá vai ele por água a baixo!Porque temos que admitir que as coisas até têm piada quando vencemos e podemos mostrar as bandeiras guardadas e debotadas que tinhamos nas gavetas do sotão.
(e quem ler isto até parece que sou uma grande entendida em futebol :) )

Mas como novidades não há muitas e como a bela da semana de pausa já acabou...hoje estou de volta ao Porto, para quatro semanas intensivas...sem internet e sem Baloiço :(

8 Comments:

  • At 13:03, Blogger * Ju * said…

    pois foiu, grande semaninha... e não nos conseguimos encontrar :((( bem, agora não temos desculpa... vamos tar frente a frente durante uns tempinhos :)
    sim, foi uma bela semana, ainda bem que gostaste também* e sim, somos muuuuuuuuitos realmente* e tirando soq eu não foram... mas é bom saber, por um lado, que a ENFERMAGEM, tem um peso considerável na população portuguesa :)

    beiju grande linda***

     
  • At 19:30, Anonymous Anónimo said…

    Eu tb kero ser infermeira :((( eu gosto mt das fardas k vocês usam :p Lolololol

    É verdade, a selecção sub21 n tá a dar frutos e isto tá-me a xatear mt! E tb espero k a selecção A se saia mt, mas muito, melhor!!Temos de ser bons em alguma coisa né?? Será que em enfermeiros somos bons? :) lololol eu hoje já devo ter apanhado mt sol desculpem ;p

    Bjs*

     
  • At 20:09, Blogger Squeezy said…

    bem não sabia que agora eras uma entendida de futebol, parece que nas conversas de café vais aprendendo qq coisita ;)

     
  • At 00:38, Blogger Rita said…

    qd deres por ti a sexta esta a porta de novo : )

     
  • At 18:04, Anonymous Anónimo said…

    ai, ai, ai... quatro semanas? e como vamos nós saber as novidades? hum?

    bem, resta-me desejar que tudo corra o melhor possivel e que o cansaço do esforço seja o menso possível e a boa disposição esteja sempre em alta. sim?

    beijinhos.

     
  • At 18:10, Blogger Nuno Costa said…

    Tantas coisas e o ENEE em grande! Tou a ver que foi uma semana intensa! E agora o regresso a uma linda cidade ( o Porto, é claro! ) e semanas de estágio intensivas. Bom estágio!

    Bjinhos**

     
  • At 20:46, Blogger Ana said…

    Vais ver que estas quatro semanas passam depressa!!

     
  • At 00:00, Blogger amigona avó e a neta princesa said…

    boa semana e ... boa sorte!

     

Enviar um comentário

<< Home