Baloiço

sábado, maio 20, 2006

A primeira semana...


E lá estava eu, numa grande instituição onde sempre quis fazer estágio! Corredores enormes, vários pisos, tantas coisas novas para descobrir...A menina serrana rapidamente ficou a saber onde é o seu serviço - Cirurgia piso 9.
Uma cidade diferente, uma equipa que não conhecia, muita coisa para aprender e vontade...muita vontade em descobrir coisas novas. Tenho de dizer que fui muito bem recebida pelas gentes do norte, que me ajudaram imenso e têm sido incansáveis.
Porém as saudades de casa, da familia, dos amigos e de alguém muito especial que tinham sempre uma palavra doce ou até uma birra para animar o dia :) fazem muita falta...E eis que surge aquele sentimento de incompleta...mas mesmo assim, todos eles e até pessoas que não esperava têm-me dado tudo isto apesar da distância.
Já vi que por aqui se tem baloiçado e fico feliz com isso...tenho pena de não cuidar mais vezes do Baloiço, sentido uma falta enorme deste meu pedacinho para escrever todas as novidades que tenho para contar.
Agora estou de partida para o Encontro Nacional de Estudantes de Enfermagem na praia da Galé e apesar do sono, que insiste em fazer os meus olhos pesados (culpa do turno da noite) o saco-cama, as mochilas e o biquini estão a postos :)
Assim que regressar passarei aqui para baloiçar mais um cadito...
Até lá beijitos para todos e um Bom fim-de-semana***

14 Comments:

  • At 19:00, Blogger Carmim said…

    «Caminhante, são teus rastos
    o caminho, e nada mais;
    caminhante, não há caminho,
    faz-se caminho ao andar.
    Ao andar faz-se o caminho,
    e ao olhar-se para trás
    vê-se a senda que jamais
    se há-de voltar a pisar.
    Caminhante, não há caminho,
    somente sulcos no mar.»


    Boa sorte para o caminho que fazes.. =)
    Beijinho.

     
  • At 19:13, Blogger Miguel said…

    Antes de mais, muitos Parabéns pelo teu estágio e os votos do teu maior sucesso profissional!

    Por fim, os votos de um Bom FDS no meu Algarve á beira mar plantado!

    Bjks da Matilde

     
  • At 19:31, Anonymous Anónimo said…

    Também dou os meus parabéns pelo estágio!!
    Agora isso das saudades já sabes pké k as tens, é pk gostas dessas pessoas. Mas continua essa luta que axo k vais num bom caminho!!

    Bjs*

     
  • At 19:33, Blogger Squeezy said…

    uma semana de trabalho outra de férias isso é k é vida, acho que me enganei no curso.. hehe

    bem agora vem aí uma segunda semana académica, não é? só que nesta não terás trabalhos a fazer... bjinhos e diverte-te imenso pois deves aproveitar ao máximo...

     
  • At 00:05, Blogger amigona avó e a neta princesa said…

    Bom trabalho amiga e ... sê feliz...

     
  • At 03:59, Blogger Ana said…

    Depois de uma semana intensa como a tua ( e eu sei bem, tenho cá em casa duas colegas tuas) bem mereces a semanita de férias! Ter saudades é bom, adoça o regresso... Diverte-te muito!

     
  • At 19:48, Anonymous Anónimo said…

    apesar as coisas menos boas, como a sensação de não estares completa e as saudades dos miminhos de casa, a agitação da vida é tão boa!

    uma boa semana no algarve para ti, linda jasmim, a última como estudante de enfermagem. :P

    beijinhos!

     
  • At 22:58, Blogger Nuno Costa said…

    Ainda bem que estás a gostar do estágio! E bom encontro de Enfermagem! Aproveita!

    Bjinhos

     
  • At 00:35, Blogger Rita said…

    sera q podes informar-te de como uma pessoa se pode candidatar como voluntária?

     
  • At 20:55, Blogger Ana said…

    Ainda bem que as coisas estão a correr bem!! :)

     
  • At 17:02, Blogger C. said…

    Fofinha... Espero que esse teu caminho seja um caminho desprovido de trilhos, atalhos, e pedras =)) Muita sorte :) ;*

     
  • At 20:03, Blogger Lena Guerra said…

    sabes que em mim sempre teras um porto seguro,aquele ponto de apoio que esta sempre disponivel!Nunca te esqueças disso!
    Adoro-te muito miuda :)

     
  • At 10:40, Blogger Mónica Lice said…

    Um excelente fim-de-semana para ti!:)

     
  • At 13:05, Blogger * Ju * said…

    boa sorte para o estagio linda* sim, as gentes do porto sõa muito acolhedoras, e tens uma cidade muito bonita para descobrir ;)

    muito boa sorte, eu sei que vai correr bem* e qualquer coisa, estou do outro lado da rua ;)

    beiju enorme querida***

     

Enviar um comentário

<< Home