Baloiço

quinta-feira, julho 13, 2006

Sinto-me assim...

11 Comments:

  • At 20:47, Blogger * Ju * said…

    que aconteceu? que essas agulhinhas saiam depressa ;) e como nos devíamos dizer, vais ver que nao dói nada... ;)

    beiju grande linda***

     
  • At 12:36, Blogger Squeezy said…

    ki passa pra menina andar assim?

     
  • At 08:29, Blogger joaninha said…

    Au!!!

     
  • At 19:36, Blogger Lena Guerra said…

    isso vai passar minha linda!!eu sei k sim!!tu n mereces essas agulhas...e eu estou aki para te ajudar a curar os doi-dois!! :)
    beijinhos

     
  • At 21:36, Blogger Ana said…

    Espero que já estejas bem!!!

     
  • At 00:26, Anonymous Anónimo said…

    Nem em acunpuctura quanto mais dessas....Aiiiiii
    As melhoras

     
  • At 21:27, Anonymous Anónimo said…

    Então que se passa!?as agulhas sao para nós espetarmos aos outros, e mesmo assim,as agulhas k nós espetamos sao para que os outros melhorem!!!E agora k tas quase a espetar agulhas diariamente e que seja o mais depressa possivel eh o keu te desejo...não te kero ver assim...6.ª lah estarei =)

     
  • At 08:03, Blogger amigona avó e a neta princesa said…

    Credo!!! Espero que já tenha passado! Um beijo...

     
  • At 18:43, Blogger Nuno Costa said…

    Então? O que se passa? De vez em quando parece que o mundo nos caiu em cima, mas isso passa! ;)

    Bjinhos

     
  • At 11:28, Blogger Miguel said…

    Mas já te sentes melhor ...!??

    Posso roubar-te esta imagem?

    Bjks da matilde

     
  • At 21:38, Anonymous Anónimo said…

    E sentar?Já te sentas bem?;)
    Bjs**

     

Enviar um comentário

<< Home