Baloiço

quinta-feira, maio 11, 2006

Uma fralda pela Maternidade


O Baloiço ainda não se tinha manifestado...mas este espaçinho está solidário para com todas as maternidades que o governo promete fehar, mas em particular com a da Guarda.
Foi aqui que eu nasci e não acho minimamente justo que as crianças não possam nascer no lugar que também é um bocadinho delas, como não acho justo que as mães tenham que ter os seus filhos no meio da estrada, a caminho da maternidade; que para ter acesso a uma consulta tenham de percorrer uma infinidade de quilómetros e numa situação de emergência o risco aumente.
Se queremos ter pessoas com orgulho na sua terra, por favor deixem-nas primeiro sentir que são de lá!

7 Comments:

  • At 16:05, Blogger * Ju * said…

    CONCORDO PLENAMENTE*** as maternidades são lugares especiais, que merecem ser respeitados, bem como as crianças* todos devem ter o direito de nascer no lugar a que pertencem...

    beiju grande***

     
  • At 20:58, Blogger Ana said…

    Faço minhas as tuas palavras... :)

     
  • At 19:58, Blogger Comunicação e Relações Públicas said…

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

     
  • At 20:03, Anonymous Anónimo said…

    Mto bem...olha se eu te enviar uma imagem relacionada com isso tu coloca-la aqui?

     
  • At 14:12, Blogger Miguel said…

    Jasmim,

    Assino por baixo!

    Um BOM FDS!

    Bjks da Matilde

     
  • At 21:32, Blogger Nuno Costa said…

    É um assunto polémico, que deve ser abordado com cautela. Ainda por estes dias a Ordem dos Enfermeiros vem defender a concentração de recursos... mas se calhar, acho que se estão a encerrar erradamente algumas maternidades!

    Bjinhos

     
  • At 14:43, Blogger Folha de Chá said…

    Assino e concordo. É inadmissível. :( Queria ver se eles morassem aí...

     

Enviar um comentário

<< Home