Baloiço

segunda-feira, abril 10, 2006

SPAs...Hum


SPA para quem não sabe, vem do latim "sanus per aquam" e significa "em boa saúde através da água".

Dizem os “sábios” na matéria é que reduz celulite, problemas cardiovasculares, lesões em geral, artrites etc. Proporcionam um alívio ao stress diário, permitindo melhoria na qualidade do sono. Essas relaxantes massagens de água quente melhoram a tensão muscular e induzem a produção de endorfina, um hormona natural que alivia dores em geral.
Proporcionam ainda uma agradável sensação de bem estar.


Como era disto mesmo que estava a precisar, eu mais um grupo de amigas é exactamente disso que vamos desfrutar nos últimos três dias desta semana :)

12 Comments:

  • At 11:55, Anonymous Anónimo said…

    Nós merecemos isso e muito mais!!!! não tenho dúvidas k vão ser três dias inesquecíveis...
    Beijinhos

     
  • At 11:59, Blogger Nuno Costa said…

    Mas que belo programa! Tenho a impressão que deve ser relaxante...
    Aproveitem!

    Bjinhos

     
  • At 22:22, Blogger * Ju * said…

    ai que inveja.........
    e eu com dois trabalhos para fazer e entregar....

    bem, goza muito linda* que mereces! *** aproveitem bem, e divirtam-se* beiju grande*

     
  • At 22:27, Anonymous Anónimo said…

    Eu adorava fazer isso um dia...aliás, na minha vida vou fazer um!!Só de ter visto na TV alguns SPAs me fez relaxar, lol
    Se mais gente fizesse isso,o mau humor e a violência diminuiam... :)
    bjs*

     
  • At 22:53, Blogger Rita said…

    Vao p q spa???cy

     
  • At 09:18, Blogger Star * Dust said…

    Ok... vou fazer as malas. Onde é que nos encontramos?

     
  • At 11:46, Blogger joaninha said…

    Também quero!!!

     
  • At 12:56, Blogger Squeezy said…

    umas merecidas férias, espero que disfrutem muito...

     
  • At 01:16, Anonymous Anónimo said…

    Linda espero k te divirtas mt mt mt!!!e k relaxes tb!!!

     
  • At 02:16, Blogger Jasmim said…

    Rita:

    vamos pra umas termas k têm um hotel com estas cenas, perto de viseu***

     
  • At 02:41, Blogger Ana said…

    Sim senhora!! Isso sim é vida!!! Espero que aproveites ao máximo!!

     
  • At 23:02, Anonymous Anónimo said…

    também kero... e inda po cima 3 amigas... ;) aproveita. beijinho pa ti linda

     

Enviar um comentário

<< Home