Baloiço

domingo, março 26, 2006

Mãos que falam, olhos que ouvem...


Amanhã começa o meu curso de linguagem gestual na Assoçiação Académica da Guarda.
Há muito tempo que tinha este "bichinho" pela linguagem gestual. Penso que uma futura enfermeira (tal como tantos outros profissionais) deve tentar compreender todos os doentes sem que estes sejam discriminados porque possuem problemas desta índole, assim como imagino ser contrangedora a situação de quer muito que a outra pessoa nos perceba e esta não conseguir apesar do nosso esforço.
É necessária uma atenção especial para estas pessoas que têm de ser SEMPRE ouvidas!
Bom início de semana, com um novo horário ;)

9 Comments:

  • At 21:33, Blogger Ana said…

    Desconhecia esta iniciativa da AAG mas é sem duvida algo que deve ser louvado da parte deles e da tua!!

    Boa sorte... :)

     
  • At 22:28, Blogger amigona avó e a neta princesa said…

    Boa semana para ti e que tudo corra bem no curso... adorava aprender!

     
  • At 22:46, Anonymous Anónimo said…

    Eu só dejeso bom curso e acho que é mesmo uma boa iniciativa da tua parte!Também tenho uma colega minha que frequentou esse curso e ás vezes ensina-me umas coisas ;)

     
  • At 02:36, Blogger Lena Guerra said…

    ainda bem que vais conseguir realizar mais um dos teus objectivos de vida!! Boa Sorte para o curso e dp kero umas aulinhas ;P

     
  • At 17:26, Anonymous Anónimo said…

    boa semana para ti também, jasmim!

    cada vez gosto mais de te ler. =)

     
  • At 22:16, Anonymous Anónimo said…

    Olha veh-la se depois me dás umas dicas, k pode dar jeito pa copiar a escolha multipla!!
    Agora a sério axo que é uma optima iniciativa da tua parte e agradecia mesmo umas dicas mas só para o bem dos utentes claro!!
    Como quase nunca te vejo na escola aproveito para te desejar aqui uma boa semana!!
    Agora vou estudar Videira, o que vem mesmo a calhar para este post, porque é o professor que mais linguagem gestual usa...mas nem assim um gajo entende o que o senhor diz, enfim...

     
  • At 00:46, Blogger Rita said…

    O mundo devia ser constituido apenas por pessoas como tu!! : )

     
  • At 01:29, Blogger Squeezy said…

    eu vou comentar já pós aula. por isso já sei que gostas-te mto e até já me ensinas umas coisas.. :)

     
  • At 16:18, Blogger Lenise Souza said…

    Parabèns pela iniciativa! Se todos os profissionais pensassem assim, as coisas seriam bem mais faceis.... tanto para quem precisa quanto para quem ajuda!
    Abraços, muito bom teu blogger!
    Lenise!

     

Enviar um comentário

<< Home