Baloiço

terça-feira, março 21, 2006

A minha primeira vez...


Cada vez que se falava de tal comida cá em casa a minha mãe só dizia:
"- Moelas, só em casa!Nem sei como conseguem come-las nas tascas!Mal lavadas..."
Talvez por causa de presenciar tanto "ritual" a lavar as ditas cujas, também comecei a ganhar uma certa aversão a tal comida, fora de casa.
Mas eis que chega o dia em que a vontade é mais forte...
Tudo começa num café e por "desafio" se pede uma dose. E se querem mesmo que vos diga, nunca me souberam tão bem, talvez devido á companhia, ao momento...mas souberam-me "que nem ginjas".
Amanha quando contar o sucedido á minha mãe, até tenho medo que lhe dê um "colapso" :)


Mas ATENÇÃO - não vale trazer o resto do pão que sobrou, no gorro, para migar no leite do pequeno - almoço do dia seguinte ;)

8 Comments:

  • At 13:10, Blogger Ana said…

    Hummm é um bom petisco mas não o meu preferido!!!

    Obrigada pela visita! :)

     
  • At 13:11, Blogger Miguel said…

    Jasmim,

    Por acaso não é dos meus pratos perferidos mas gosto muito de molhar o pão no molho!

    Bjks da Matilde

     
  • At 18:12, Anonymous Anónimo said…

    hmmm...moelas!!Muito bom, nós costumamos come-las no S. Pedro!A beber umas minis...Tambem concordo contigo inda sabem melhor quando se tão a comer co pessoal...

    bjinhos!!!

    Já aparecias na escola digo eu!lol!

     
  • At 20:24, Blogger Squeezy said…

    eu acho justo que levasses o resto do pão...pois afinal de contas, pagaram ou não pagaram? mas onde é k estão os direitos dos consumidores?... ;)

     
  • At 21:45, Blogger Rita said…

    Epá, moelas nem em casa nem fora... arghhh!!!

     
  • At 22:06, Blogger Lena Guerra said…

    hum...moelas...hum..tascas...
    parabéns pela primeira vez!!
    ah,e nunca pode sobrar pão..ha sempre um restinho dakele molhito bom ;P
    beijinho

     
  • At 22:25, Blogger * Ju * said…

    eu por acaso não gosto muito de moelas, mas ajudo a minha mamã a cozinhá-las, porque o meu pai adora!!! mas concordam todos com a tua mamã: só em casa!!! :)

    beiju grande linda*

     
  • At 23:06, Blogger Ana said…

    Moelas... Tão bom!! Se for com os amigos e no Moelas ao pé da Sé Velha a acompanhar com um fino (já bebo cerveja!! sabem ainda melhor!!

     

Enviar um comentário

<< Home