Baloiço

terça-feira, março 14, 2006

Tempo...



Eu não sei qual é o duende ou fada (ou primo destes) responsável pelo relógio que nos orienta, mas será que ninguém lhe mete uma "cunha" (já que pelos vistos é a forma mais fácil de conseguir algo) para que ele prolongue um bocadito os dias...é que toda a gente anda a reclamar da falta de tempo: tempo para os trabalhos, tempo para planear a viagem de finalistas, tempo para se divertirem, tempo para os exercicios de fisioterapia, tempo para estar a gozar este sol fantástico que tem estado...tempo...tempo...tempo!!!

Considero-me uma pessoa tranquila, mas até já comprei uma agenda, por sinal bastante colorida e com bonequinhos, para ver se me anima quando planear qualquer coisa.


P.S. - No carnaval fui fada por um dia...será que se for procurar a varinha de condão consigo resolver o problema??Hum...acho que vou tentar =)

6 Comments:

  • At 02:56, Blogger Squeezy said…

    Acho que isso poderia ser algo a tentar.. e se por acaso resultar não te esqueças de me arranjar um "tempo delta"....

     
  • At 10:01, Blogger Miguel said…

    Mete uma cunha por mim tb!???

    Precisava de mais uma horinhas por dia até fins de Maio!

    Bjks da Matilde

    PS: Linda Fada!

     
  • At 10:04, Blogger Star * Dust said…

    É por essas e por outras que os cientistas estão a desenvolver a pílula do sono, que permite a quem a tomar dormir apenas 2h e acordar fresco como se tivesse descansado as 8h recomendadas!

     
  • At 22:25, Anonymous Anónimo said…

    Olha eu só peço água que tou xeia de sede neste momento e tenho preguiça de me levantar ;) lol

     
  • At 19:04, Anonymous Anónimo said…

    Eu já tinha pensado nisso, principalmente quando acordo de manha depois duma daquelas noites violentas e tenho que me levantar para ir as aulas, nessas alturas só me aptece parar o tempo, o qual só poria a trabalhar depois de tudo dormido...diz lá que não dava jeito?Também podiamos fazer o mesmo quando tamos a estudar de véspera para uma frequência...

     
  • At 20:52, Blogger * Ju * said…

    ola linda!
    vem mesmo a calhar este post, pois vim pedir desculpa por ñ ter rsp mais cedo, e k tenho andado a correr por cuasa da faculdade... não tenho mesmo tido TEMPO... :(
    por isso, quero só que siabas que qualquer coisa que possa ajudar por trabalho de investigação tas a vontade! tudo o que souber e puder fazer, dispõe a sério! ;)
    ia mandar-te um mail, mas ñ tinha o teu endereço, então deixo aqui o meu contacto. adiciona-me no MSN se kiseres, e podemos falar melhor! junaf_1@hotmail.com ;)

    beiju grande para ti* e kando encontrares a fada ou a avrinha de condão, pede um bocadinho de tempo para mim também ta? ;p

    ***********

     

Enviar um comentário

<< Home